Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 27 de setembro de 2010

Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e
Dos meus filhos
(………………………………………..)
nome dos filhos
E de minha família.

Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!

[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]

Read Full Post »

Anjos da semana

28/09: ASSALIAH

Horário: 15h20 – 15h40

Salmo: 103

Incenso: absinto

 

29/09: MIHAEL

Horário: 15h40 – 16h

Salmo: 97

Incenso: lótus

 

30/09: VEHUEL

Horário: 16h – 16h20

Salmo: 144

Incenso: benjoim

 

01/10: DANIEL

Horário:16h20  – 16h40

Salmo: 102

Incenso: hortelã

 

02/10: HAHASIAH

Horário: 16h40 – 17h

Salmo: 103

Incenso: sândalo

 

03/10: IMAMAIAH

Horário: 17h – 17h20

Salmo: 7

Incenso: olíbano

Read Full Post »

Ação, desenvolvimento, fertilidade, realização, riqueza material, ambição, sabedoria, idealismo, decisão e progresso feminino. Capacidade de concluir coisas, sensatez e talento natural. Esta carta simboliza a mulher de negócios, que encara de frente cada novo dia, porque confia em si mesma. Normalmente é proprietária de um negócio. Pode também representar uma gravidez planejada.

 

 

 O Despertar

 

Tenha um coração aberto e compreensivo e os seus desejos serão atendidos. Fique ciente do seu contato mental, emocional e físico com a beleza sempre nova, a sensualidade, a fertilidade e a paz do jardim do seu paraíso terrestre, e essas coisas nunca lhe faltarão na vida. Se tentar e conseguir trazer o céu para a Terra, sempre terá à disposição muita produtividade e inspiração criadora. Exerça o seu poder com mão amorosa.

Deixe que a ação fecunda e a retidão do espírito fertilizem o seu caminho; assim o sucesso chegará. Não deseje o impossível, pois estará caminhando rumo à frustração. Querer o possível é começar a construí-lo!

 

Encantamento

 

Para realizar um sonho, segure meia casca de ovo e balance-a acima de um prato contendo um pouco de terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer, numa noite de lua nova. Enquanto faz isso, com muito carinho, repita estas palavras: “Vou plantar as sementes do meu sonho na terra fértil da imaginação e fazer uma colheita de amor, criatividade e harmonia”.

Read Full Post »

Vai precisar de uma planta que tenha em sua casa e sete moedinhas douradas (pode ser as de um centavo).

Coloque as sete moedinhas na planta e faça o pedido que quiser dessa maneira:

“Gnominhos, estou colocando sete moedinhas de ouro (tem que dizer que é de ouro) nessa plantinha para que vocês realizem o meu pedido, e porei mais sete quando este se realizar!”

Quando o pedido acontecer, não se esqueça de colocar as sete moedas, pois eles podem cobrar!

Read Full Post »