Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 1 de setembro de 2010

Em nome do Cristo em meu coração, invoco a ajuda da Divina e Piedosa Mãe, Maria Imaculada e do Bem amado Anjo da Cura Divina Arcanjo Raphael.

Derramai suas Bênçãos de amor sobre o meu corpo. Ativai em cada célula do meu ser, a energia do amor crístico e da divina perfeição.

Querida Mãe, só você sabe quantas feridas carreguei durante a minha vida e o quanto elas me fizeram sofrer. Fortalecei o poder do amor em mim, dai-me a compaixão e a benevolência.

Através de Ti, Mãe Divina, envio amor para todos aqueles que me magoaram, envio perdão para todos os que me feriram.

Com amor e fé, sei que, amparada e fortalecida por tua Luz, abandono a tristeza, o desânimo e o medo.

Mãe querida, deixa-me deitar em seu colo, fortalece-me em seus braços e

Dissolve em tua Luz todos os meus pensamentos e palavras contrários a perfeição e pureza.

Declaro que a Divina Presença do Amor de Maria e do Arcanjo Raphael regenera e refaz cada célula do meu seio, o qual brilha agora na força da Luz e da Perfeição.

Mãe Divina, ajudai-me para que eu possa ser bondosa para com as outras pessoas e para comigo mesma; auxiliai-me para que eu possa perdoar a mim mesma, guiai-me para que eu traga a paz e a alegria para minha alma.

Mãe Adorada, afirmo que, através de suas bênçãos, inalo em cada inspiração, cada vez mais energia vital, fé e amor, os quais se manifestam em mim através da mais perfeita saúde.

 Que assim seja!

Read Full Post »